quarta-feira, 14 de julho de 2010

Wake up, wake up


Mudar. Não quero, não pretendo mudar quem sou. Já tentei "n" vezes, e nunca deu certo. É ruim, e só depois fui descobrir que gostam muito mais de mim da maneira que sou. Levou um tempo, mas valeu á pena.
Parecer. As aparências enganam. Uau, essa frase é muito usada, e todos nós sabemos o quão certa ela é.
Dois verbos tão presentes no meus pensamentos ultimamente. É vergonhoso admitir o quanto estou errada sobre as coisas na maioria das vezes. Me acho esperta demais, "sabe tudo" demais quando não sei nada. Estou sempre aprendendo coisas novas. Nunca fui cabeça feita, estou sempre mudando de opiniões, o que não quer dizer que sou cabeça fraca. Estou aberta á novas opiniões, gosto escutar de tudo. Gosto de escutar os outros, pensar, refletir. É claro que algumas coisas são irreversíveis do meu ponto de vista. "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"
Digamos que não tenho manual. Ás vezes sou previsível demais e outras sou imprevisível, quando serei um ou outro é algo sem previsão. Tento sempre parecer algo que não sou. Tento parecer saber o que faço ou falo quando não faço a mínima idéia. Tento parecer que não ligo, em vez de ser simpática por orgulho ou para não parecer que estou dando mole ou sou puxa-saco. Ás vezes tento parecer sem comportada e normal quando na verdade quero começar a dançar e cantar bem alto. Tento parecer calma quando na verdade estou entrando em erupção por dentro. Ás vezes consigo parecer tudo isso. Sou uma ótima mentirosa, mas raramente uso esse meu poder (última vez foi na viagem para MG, mentindo sobre fugir do quarto. Acreditaram em mim, mas depois contei a verdade. Droga de consciência pesada.). Nunca demonstro o que realmente sinto. Não explodo quando deveria explodir. Não falo certas coisas que eu deveria falar. Mas não minto.
Espero demais das coisas e acho que o que dá certo para os outros pode dar certo para mim. Não, não. Tenho que escrever minha própria história certo? Não quero ser acusada de plágio... Aliás, como dizia Natsh Bendg. (sou porque sou melhor amiga dela):
"Release your inhibition feel the rain on your skin, no one else can feel it for you, only you can let it in, no one else, no one else, can speak de words on your lips, drench yourself in words unspoken, live you life with arms wide open, TODAY IS WHEN YOUR BOOK BEGINS, THE REST IS STILL UNWRITTEN." Já disse que sou apaixonada por essa música?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Misery!

Já viram o clip do Maroon5, Misery? Estreiou dia 1º.


É do albúm Hands All Over que vai ser lançado em setembro, agora só esperar!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Devaneios tolos

"Meros devaneios tolos a me torturar" essa frase é daquelas que eu olho, e puf: sou eu! ah meu deus.
Vou te contar minha história. Sou apaixonada por escrever, então criei meu blog, no começo era pura empolgação mas então desisti. Sempre faço isso, as coisas são muito momentâneas, não tenho muitos desejos fixos, além de claro, me formar, ter filhos, essas coisas! Porém, dessa vez, acho que entendi porque parei de escrever aqui. Bom, eu seguia um modelo de blogs. Eu queria ter temas para posts, acontece que eu não sou boa com ter um tema apenas, minha mente é um tanto "Livre", me distraio facilmente e quando vejo já estou pensando em outra coisa. Digamos que sou meio maluquinha, e viajo nos meus pensamentos.
Acho que quero tudo ao mesmo tempo, quero escrever sobre várias coisas. Uau, existem tantas coisas que penso que eu gostaria de compartilhar com todos, mas sou apressada, ansiosa e me complico quando tento escrever sobre um de cada vez. Minha mente corre, logo tenho novas idéias, novos assunto, não consigo me prender em uma coisa apenas.
Analisando bem, talvez esse não tenho sido o problema. Vai ver o problema era que eu queria postar todos os dias, e de fato, eu adoro escrever, todos os dias, mas ás vezes minha mente precisava deslocar, e pimba, se deslocava sem meu consentimento, mas vamos combinar é muitacoisa. Não me culpe, sou adolescente, ser confusa é minha profissão. É uma fase doida, a cada hora tento entender uma coisa diferente e no final só fico mais confusa. Aí eu escrevo.
Escrever é uma terapia, quando eu passo o que estou sentindo no momento para o papel, parece que tudo fica claro e realmente fica. Olho aqueles sentimentos com outros olhos e consigo entender. Ás vezes, claro. Já falei que sou confusa? Em certas ocasiões nem a mais experiente das psicólogas me entenderia. De qualquer maneira, quando escrevo me sinto bem, mas muitas vezes esses pensamentos que quero escrever, desabafar, que ocupam minha mente não podem ser passados para um lugar tão público como um blog. Não apenas por ser público, é que eu também não gosto de passar os meus problemas, as coisas ruins para os outros. Acredite, mas não faz muito tempo que comecei a desabafar de verdade com minhas amigas. Eu não conseguia, não por não confiar nelas, mas sim pelo simples fato de saber que elas também tem problemas e não quero preocupá-las com os meus também, seria egoísmo de minha parte.
Espero não ter sido interpretada mal, não pensem que acho que quem desabafa está sendo egoísta. Não, não mesmo! Eu pensava assim, ás vezes penso, mas só quando eu que vou desabafar. Eu adoro que desabafem comigo, sinto que confiam em mim e sei o quanto desabafar faz bem. Gosto tanto, tanto que se meu emprego já não fosse como confusa eu adoraria ser um diário. Adoro ouvir as pessoas, gosto mesmo (apesar de ser um pouco tagarela, mas só um pouco). Está certo, que em algumas situações não tem muito o que falar para a pessoa, ou para mim quando desabafo, mas eu me sinto bem só por ter alguém para me escutar, ás vezes só ofato de saber que aquela pessoa está ali com você já basta. O silêncio, a presença, um abraço, já bastam.
Desabafar com os outros faz bem, mas meu amigo caderninho (com capa da Alice in Wonderland, ah, entendeu o porquê do titulo do blog, não é?) não será deixado de lado, mesmo que as folhas acabem, ele me conhece mais do que eu me conheço! Tem até desenhos, acredita? Bom, eu gosto de desenhar, mesmo, apesar de não ser muito boa. Uso o desenho como um desabafo, assim como a escrita e a dança. A dança é uma forma de expressão muito boa, também, mais uma terapia para minha listinha.
É isso aí, acho que estou de volta!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

OH MY GAGA

Sim! Essa é a Lady Gaga, antes da fama em 2007! Cabelo legal né? hahaha Sem cara de free bitch baby

Fonte: Blog Chic (Gloria Kalil)

Tedial (?)




Pra matar um pouco do tédio! Aqui vão umas dicas de coisas para se fazer na internet.


Ler Fics, webs e etc:
http://fanficaddiction.com.br/?page_id=319
http://fanficobsession.com.br/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=33948011

Jogar:
http://www.ojogos.com.br/
http://papajogos.uol.com.br/
http://www.tibia.com/
http://secondlife.com/?v=1.1
http://www.stopots.com.br/

Séries p/ baixar:
http://www.baixartv.com/
http://www.baixarseries.net/

Esporte Blogs:
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/


Para Rir:
http://vidadejumento.blogspot.com/
http://kibeloco.com.br/kibeloco/
http://www.blogdocaipira.com/
http://novoleitedepato.blogspot.com/

Blogs Moda, Beleza...:
http://diadebeaute.com/
http://www.chic.com.br/
http://itgirls.com.br/
http://www.blogdamariah.com.br/
http://www.2beauty.com.br/blog/

Curiosidades:
http://blog-das-curiosidades.blogspot.com/
http://www.guinnessworldrecords.com/br/
http://www.discoverybrasil.com/

APROVEITEM O FIM DO FIM DE SEMANA! QUEM TIVER MAIS DICAS DE PASSATEMPOS, ME MANDA, PARA POSTAR!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Rapidinha

Já viram a entrevista com a Adriana Yoshida no blog garotas estúpidas? Vale a pena. A Adriana Yoshida é a editora criativa da revista Capricho, vale a pena conferir!

bjs, e um ótimo sábado!

Aproveitando quero falar de uma das minhas bandas favorista, o All Time Low!
Com o lindo do vocalista Alex hahaha Mas não é isso o principal, o som da banda bem é legal, ok? huahua



bjs, agora vou mesmo huahau

Dancing with Myself!




Dançar, dançar quem não gosta? Não precisa saber dançar o importante é se divertir, então para aproveitar esse sábado nada melhor do que dançar!

Que tal aprender algumas? Eu não consigo! Vai ver você tem sorte haha










hahaha



o inesquecível ragatangaaaaaaaa!










espero que aproveitem! tem mtos mais vídeos, por aí! beijos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sem neura!


Essa música, ainda mexe comigo! Teve uma época em que eu escutava John Mayer, toda hora, sem descanso. A música dele me fazia um bem danado. Overdose! Escutei tanto que não conseguia mais escutar a voz dele, não que não gostasse, mas cansei. Depois de alguns meses voltei a escutar e olha, a voz rouca dele parece que tá mais linda do que nunca, oh, my John!

As músicas dele são bem calminhas e me prestavam uma ajuda daquelas quando eu via que ia começar a rodar a baiana. haha Nada melhor do que relaxar depois do Carnaval né? Eu relaxei durante ele, e quero relaxar após também, coisa que geralmente não faço, sou meio agitada... O.k., sou muito agitada! Mas fazer o que? Ficar parada? Ih, xô pra lá. Mas tudo tem hora, então acalmar os nervos agora para encarar mais uma semana de aula, que vai se transformar e meses e meses pela frente.
Que tal ir a praia, caminhar, andar de bicicleta (minha maior paixão), ler um livro (se não gostar de livros pode ler rótulo de shampoo também)? Ou então sentar em frente ao computador e vem de ficar fuxicando a vida dos seus conhecidos (sei que vc faz isso! ham haha) fazer uma pesquisa e visitar blogs sobre assuntos que te interessam. Procurar músicas novas e rechear seu ipod. Organizar seu quarto, ver filmes, ir no cinema, baixar séries. São tantas opções para aproveitar, e aproveite porque vc sabe depois o ritmo fica "frenético" hahaha.

Ah, se eu pudesse passaria minha vida andando de bicicleta! É tão boa a brisa em você. Fiquei um tempo sem bicicleta e agora enchi o pneu da bicicleta da minha, foi tão bom andar de novo. Depois passei em um lanchonete com meu pai, então voltei a andar nela queimei as calorias que consegui com aquele copo de açaí com granola, hmmmm... Para distrair é uma boa ideia também chamar umas amigas para jogar aqueles jogos demorados! Quem resiste a uma boa partida de Detetive, Banco Imobiliário, Jogo da Vida? Pedir uma pizza, tomar coca! Ai ai. Legal também é aproveitar mais o tempo para o seu hobbie. E se você não tem um, sem problemas, aproveite o tempo para descobrir ele. Analise as coisas que você gosta de fazer e então doe seu tempo á essa diversão. Hm, falei igual a psicólogo agora! haha Eu por exemplo, gosto de desenhar!

Quando tenho tempo pego o meu caderno e começo a desenhar, agora comecei a dedicar mais meu tempo á isso e quem sabe um dia eu vire uma Da Vinci? Hein? haha Gosto de moda também, e quando estou no computador gosto de procurar sobre isso, saber o que anda acontecendo. Gosto de escrever, e veja só, é o que estou fazendo agora, escrevendo agora, e sabe estou adorando.
É sempre bom reservar um tempo só para você, um tempo para agradar a você mesmo! O que você acha? Que tal tentar?




RAPIDINHAS DO DIA!
E como hoje tá tudo verde, lembrei de falar do esmalte que estou usando! haha
O nome de é Menta e é da Risqué! Os esmaltes verdes estão bem legais, principalmente por causa do esmalte Jade da Chanel! A marca Big Universo também lançou uma cor chamada a Jade. Vale a pena experimentar!




ps: o nome da música do post de hoje se chama Daughters e é do John Mayer, a do post anterior é da Colbie Caillat e se chama The Little Things!



bjs! e até a próxima

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hablando in Português!




Primeiro post! Espero que durante minha estadia no blog, eu consiga passar para todos o que se passa na minha cabeça. Espero que entendam o que se passa nela, e então me ajudem a entender também! haha Vou falar também sobre coisas que gosto, recomendar livros, e dicas e outras coisas. Bom isso, vocês vão descobrir ao longo do blog. Quero recomendar outros blogs também de variados assuntos! Tem tanta coisa na internet para descobrir ainda, espero ajudar. Os temas dos posts serão diversificados e se eu começar a mudar de assunto no meio, bem, desculpe, é que as coisas passam na minha cabeça e me inspiro, mas me distraio, hm, com um lápis e perco o rumo do que escrevia! hahaha Sou meio distraída mesmo.
Ah! Qualquer erro ortográfico, me perdooem, sério, quem nunca dormiu durante uma aula de português? hahaha Não, o problema pode ser erro de digitação e de acentuação, ainda não estou bem com a nova regra ortográfica, umas coisas confusas que só, mas se alguém quiser me ensinar! A única coisa que sei até agora é Idea, haha Então, vamos banir as idéias e adotar ideias! Simboraaaaaa! haha.
Ai, ai, esse Português, não aguento, no meu colégio já fomos até obrigados a fazer um jogo da nova regra na informática, saímos clicando em qualquer coisa para termos tempo de entrar em outros sites. A moda era entrar no www.omegle.com e ficar conversando com estranhos, escutei cada coisa, morria de rir! Teve gente até se apaixonando por Francês, Italiano (não lembro)... Mas essa eterna paixão acabou com o sinal do próximo tempo. Já até encontrei um brasileiro lá que me contou que estava no meio da aula de história, morador de Manaus! Mas no site falávamos em Inglês (desculpa que alguns usavam quando entrávamos no meio da aula de Inglês, mas não adiantava) uma língua, fácil fácil fácil (mesmo não gostando de fazer curso de inglês, blé), e que não tem regra ortográfica mundando! Obama Obama nas alturas!
Espanhol! Eu não sei falar! Ok, sei algumas coisas, mas porque ouvia RBD. Ai Rebelde, fiquei com febre no dia do show e tive que sair no meio do show, depois de esperar umas 7 horas até eles chegarem, que atrasaram 2 horas. Chorei tanto, tanto, tanto! Eu era muito fã, adorava as dancinhas, as músicas e brigava com quem falasse mal deles na minha frente. Eu tinha milhões de revistas, posters! Bem, mas depois do show fui comer pizza Portuguesa (lembro dos detalhes, aquele dia me traumatizou para sempre) e tudo ficou bem, minha prima(prima irmã, Ciça) estava comigo. Acabei deixando de ser tão fã, eles vieram fazer outros shows mas eu não liguei! Bem feito, me deixaram com febre esperando! Viu só? Perderam uma fã, que poderia dar mais dinheiro á eles. Por isso se ficarem famosos não atrasem o show nunca! Ai, esses artistas.
Epa, perdi o rumo da conversa. A sim, o espanhol. É uma língua legal sabe? Meio embolada, dizem que se botar a língua no seu da boca e falar, já vai falar espanhol. hahaha Quase isso! Eu queria namorar um espanhol sabe, um toureiro, bem másculo, não me importaria de ter que aprender essa língua. hahaha Pensando melhor, um Francês ia ser uma boa idéia, com todo aquele charme, aquela língua tão linda, cheirar aquele perfume francês! Ai ai! Tava pensando, por que será que os perfumes franceses são bons? Será que é por que os franceses não tomam banho todo dia como nós brasileiros? Será que eles fedem normalmente? Eca, vamos agradeçer ao índios por sermos limpinhos hahaha.
Japonês é uma língua engraçada, não é? Ou é Chinês? Isso me dá uma confusão. Você já sentiu medo de chamar Koreano de Chinês, Chinês de Japonês, Japonês de Koreano? Eu tenho, dizem que ficam fulos! Ja pensou começarem a te xingar em outra língua? Quem sabe, poderia até ser útil aprender xingamentos em japonês-chinês-koreanês-e-outros-nês...
Bem, por hoje é só! Vou dormir! Hasta Mañana, or another day, xinglingling ximbalaiê, hosana nas alturas! Beijos1000